Um Zenbag no Velho Chico

zenbag Turismo 0 Comments

Um Zenbag no Velho Chico

Sofá Inflável vira um pequeno “barco”, perfeito para relaxar em águas tranquilas.

O Rio São Francisco é um dos rios mais importantes do nosso país. Passando por 5 estados e por mais de 521 municípios, ele leva vida e esperança por onde passa.

Um dos lugares mais espetaculares formado por este grande curso d’água é a região do Canyon do Xingó. Canyons espetaculares e grandiosos refletidos nas águas verdes e cristalinas do Velho Chico enchem os nossos olhos com uma beleza deslumbrante.

Canyon Xingó

Para conhecer este local magnífico, você pode usar como base as cidades de Aracaju ou Maceió. Veja aqui algumas dicas sobre como chegar ao Canyon do Xingó, e não deixe de conhecer a simpática e histórica cidade de Piranhas. Mas vá preparado, é muito quente! E para resolver isto, nada melhor do que um mergulho na refrescante água do Velho Chico

Sofá Inflável Zenbag

Não esqueça de levar o seu sofá inflável Zenbag para curtir na areia ou dentro da água. Em águas tranquilas, dentro da área demarcada pelos salva vidas, é uma delícia ficar flutuando. Ele vira praticamente um pequeno barco inflável. Mas atenção, não saia das áreas demarcadas, pois o Velho Chico pode ser traiçoeiro, e em alguns lugares a profundidade é de mais de 200 metros!!!

sofa_inflavel_zenbag_xingo_3

sofa_inflavel_zenbag_xingo_2

E ai, por quais lugares você já levou o seu Zenbag? Conta pra gente, envie fotos e dicas para que a gente possa compartilhar. O Brasil é muito bonito, e fica muito mais gostoso com o seu Zenbag. 😉

Zenbag, Viva Zen!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *