Política de Devolução e Reembolso

Política de Troca e Devolução

Nossa política de devolução/troca/reembolso é simples, e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Antes de mais nada, em caso de qualquer problema entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe ajudar.

Oferecemos atendimento telefônico (51-99715-6279) e também por email em contato@zenbag.com.br.

Problemas com o Pedido

Se houver algum problema com o seu pedido (cor errada, por exemplo), entre em contato para que possamos providenciar uma solução imediata. Temos o prazo legal de 30 dias para resolver a situação. Note que o produto devolvido não pode ter sinais de uso ou estar danificado.

Defeitos no Produto

Em caso de defeitos no produto, entre em contato conosco para que possamos agilizar o processo de devolução da peça com defeito e proceder com o envio de um novo produto em perfeitas condições de uso. Temos um prazo de 30 dias para resolver a sua solicitação, e os custos são bancados pela nossa loja.

Devolução

Seguimos o que está escrito no Artigo 49 do Código de Defesas do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Zenbag, Viva Zen!