Dicas para comprar sofá inflável

zenbag Dicas 0 Comments

Dicas para comprar sofá inflável

Modelos de sofás infláveis podem variar quanto ao material, peso e formas de encher (quantidade de bocas)


Muitas pessoas nos perguntam qual o diferencial do nosso sofá inflável, diante da grande quantidade de produtos disponíveis no mercado.

Além disso, diariamente atendemos clientes que compraram um sofá inflável de baixa qualidade e se arrependeram, pois o produto não cumpre com o que foi anunciado.

Para ajudar você a evitar estas armadilhas, resolvemos dar algumas dicas para que você possa comprar sofá inflável com segurança e para não ter problemas ao comprar o seu sofá inflável estilo laybag.

 

Sugestão de Presente para o Dia dos Pais

Foto: Sofá Inflável Zenbag // Parque Marinha do Brasil // Zenbag Azul

Fique atento às seguintes características antes de comprar sofá inflável.


Material

O seu sofá inflável pode ser em nylon ou polyester, entretanto deve ser de alta densidade e com um alto número de fios no trançado.

Os produtos de qualidade tem a classificação 70D/210T – o Zenbag possui esta classificação, que garante que o produto seja muito resistente.

Além disto, o Zenbag possui nano-revestimento, o que garante um alto grau de impermeabilidade – pode usar na água, e após o uso ele seca rapidamente (capacidade hidrofóbica do material)

 

Sugestão de Presente para o Dia dos Pais

1 ou 2 Bocas?

Alguns sofás infláveis possuem 2 bocas que devem ser enchidas separadamente. Estes produtos são mais difíceis de inflar. Prefira produtos com apenas 1 boca. O Zenbag possui apenas 1 boca.

Peso do Produto

Quanto mais pesado for o produto, mais difícil para inflar, carregar e manipular. Alguns produtos pesam até 1.5Kg. O Zenbag possui apenas 900 gramas.

Plástico Interno

Evite produtos com plástico interno. Produtos de qualidade não necessitam de plástico interno para manter o ar ou para ser mais resistente. O plástico interno deixa o produto mais pesado, principalmente quando molha. O Zenbag não possui plástico interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *